EX-BRAGANTINO Esporte

EC Taubaté anuncia Alberto Félix como treinador para 2018

Técnico conquistou o acesso para a elite do estadual com o Bragantino neste ano; clube também apresentou novidades para a diretoria


Em 21/09/2017 11:15 por redação/Guia Taubaté


EC Taubaté anuncia Alberto Félix como treinador para 2018
Alberto Félix comandou o Bragantino na campanha do acesso para a elite no estadual (FOTO: Rafael Moreira/ C.A. Bragantino)

Menos de uma semana após o último jogo oficial em 2017, o EC Taubaté resolveu anunciar as primeiras novidades para a próxima temporada, visando o acesso para a elite do Campeonato Paulista em 2018. Nesta quinta-feira, 21 de setembro, o Burrão confirmou Alberto Félix como treinador para a Série A2 do próximo ano.

Ex-jogador do próprio Alviazul e de equipes como Internacional, Fluminense e Cruzeiro, além de passagem pela Seleção Brasileira, Félix chega com a missão de colocar o time na Série A1 do estadual após mais de 30 anos.

Como treinador, Alberto Félix possui passagens por Penapolense, Atibaia e Bragantino. No Massa Bruta – onde é ídolo dos tempos em que jogava – conquistou o acesso para a Série A1 na última temporada. Agora, quer repetir o feito no Joaquinzão.

“Conheço bem a cidade, como jogador tive convívio direto com a torcida. Fico feliz de estar voltando para buscar esse objetivo, é bom quando a gente trabalha em um lugar que a gente já conhece”, afirmou.

Conhecido pelo apelido de ‘Delegado’ da época de jogador, o novo treinador do Taubaté teve uma passagem relâmpago em 2014 pelo Burro. Contratado para a Copa Paulista daquele ano, ele comandou a equipe em apenas um jogo e saiu insatisfeito com as condições que lhe foram oferecidas.

Os treinos do Alviazul sob o comando de Alberto Félix devem começar em novembro, visando a disputa do Paulista do próximo ano.

Reforço na diretoria
Outra novidade anunciada pelo Burrão na semana foi a chegada do ex-jogador Rubens Junior para o cargo de superintendente de futebol do clube.

“O Eduardo [Cursino, presidente] entendeu que nesse momento precisava de alguém que tivesse experiência no futebol, que pudesse fazer essa ligação, tanto no profissional quanto na base”, disse o novo cartola do Taubaté.

Revelado pelo Alviazul, Rubens Junior teve uma carreira de jogador marcada por grandes clubes no currículo, como Palmeiras, Corinthians, Vasco e Porto-POR, além da Seleção Brasileira. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais