GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Em busca de recuperação, Vôlei Taubaté visita lanterna da Superliga


Taubateanos terminaram o ano apenas na quarta colocação; adversário deste sábado tem presidente como levantador

Em busca de recuperação, Vôlei Taubaté visita lanterna da Superliga Equipe iniciou 2018 com vitória na Copa do Brasil (Foto: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)
Publicado em 12/01/2018 17h02
por Mário Pereira

O ano do Vôlei Taubaté começou com vitória e classificação na Copa do Brasil. A equipe do Vale do Paraíba venceu o Minas Tênis Clube e está na semifinal do torneio. Antes da fase decisiva, os taubateanos voltam as atenções para a Superliga 2017/2018. Neste sábado, 13 de janeiro, o time visita o Maringá-PR, às 18h30, no ginásio Chico Neto.

Na 4ª colocação, com 25 pontos, o Taubaté precisa da vitória para voltar a encostar nos líderes. No momento, estão à frente na tabela o líder Sesc-RJ (31 pontos), o vice-líder Sada Cruzeiro-MG (30 pontos) e o terceiro colocado, Sesi-SP (27 pontos). A rodada pode ser boa para taubateanos e paulistanos, uma vez que mineiros e cariocas se enfrentam às 21h30, no ginásio da Tijuca, no Rio de Janeiro.

continue depois da publicidade Publicidade

Para a partida contra Maringá, o técnico Daniel Castellani deverá escalar o mesmo time que iniciou a partida da Copa do Brasil, com Rapha, Ivovic, Solé, Otávio, Dante, Wallace e Thales (líbero). O ponteiro Lucarelli segue em tratamento de lesão e tem chances remotas de voltar ainda nesta temporada.

Com apenas 2 pontos conquistados, os paranaenses lutam para fazer um segundo turno diferente e escapar do rebaixamento para a Superliga B. O time conta com o levantador Ricardinho, campeão olímpico em 2002. Ele também acumula a função de presidente da equipe.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Topo H Topografia e Engenharia
Engenharia e Construção

Topo H Topografia e Engenharia

Locação de equipamentos.

(12) 99751-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias