SUPERLIGA MASCULINA Esporte

Troca de ingressos para jogo do Taubaté acontece nesta quinta-feira

Equipe do Vale do Paraíba recebe o Caramuru-PR pela 14ª rodada da Superliga


Em 17/01/2018 18:32 por redação/Guia Taubaté


Troca de ingressos para jogo do Taubaté acontece nesta quinta-feira
Expectativa é de casa cheia para novo jogo do Vôlei Taubaté (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

O torcedor do Vôlei Taubaté terá mais oportunidade de acompanhar a equipe pela Superliga. No próximo sábado, dia 20, a equipe do Vale do Paraíba recebe o Ponta Grossa Caramuru-PR, às 18h30, no ginásio do Abaeté. A troca de ingressos para a partida acontece nesta quinta-feira, dia 18.

Para adquirir o ingresso será necessário trocar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) nos seguintes pontos: Ginásio da CTI e no Via Vale Garden Shopping.

Antes do início da troca, nenhum torcedor poderá abandonar a fila. A atitude pode caracterizar abono do direito do ingresso por parte da organização.

Dos 800 ingressos disponibilizados para a torcida, 80 serão destinados às pessoas do grupo especial, caso dos portadores de deficiência física, idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo.

No Ginásio da CTI, localizado na Rua das Três Meninas, no bairro da Estiva, serão disponibilizados 400 ingressos das 8h30 às 18h. A outra metade das entradas será trocada no Via Vale Garden Shopping, das 14h às 22h.

Cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Crianças de até quatro anos não precisam da entrada para acompanhar a partida.

O Vôlei Taubaté está na 4ª colocação da Superliga Masculina, com 28 pontos. A partida faz parte da 14ª rodada da primeira fase da competição.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais