DIA 18 Cultura

Brain Fitness é destaque na próxima semana em shopping de Taubaté

Convidada desta edição será Daiana Garbin, autora do livro livro “Fazendo as pazes com o corpo”


Em 13/02/2018 17:14 por redação/Guia Taubaté


Brain Fitness é destaque na próxima semana em shopping de Taubaté
Daiana Garbin é criadora do canal de youtube "Eu vejo" (FOTO: Divulgação )

No domingo, dia 18, acontecerá o Brain Fitness a partir das 16h no hall do cinema do Taubaté Shopping. O evento é realizado mensalmente, com o objetivo de incentivar o hábito da leitura e estimular o mercado consumidor de produtos e serviços da indústria cultural.

Na primeira temporada, realizada em 2017, o evento reunil mais de 10 mil pessoas em 4 edições realizadas em maio, junho, setembro e novembro. Já na primeira edição deste ano, realizada em janeiro, o evento teve como tema “Economia da Cultura”.

Na edição deste mês, o evento convida Daiana Garbin. Autora do livro “Fazendo as pazes com o corpo”, a jornalista contará no painel como foi viver por mais de 20 anos com distúrbios alimentares, tentando atingir padrões de beleza que costumam ser inalcançáveis.

Sobre Daiana
Criadora do canal de youtube “Eu vejo”, Daiana Garbin pediu demissão do emprego na TV em 2016 e, desde então, dedica-se a dividir com o público conteúdos sobre corpo, autoimagem, saúde e alimentação.

O Taubaté Shopping está localizado na Avenida Charles Schnneider, n º 1700 - Vila Costa. O cinema está localizado no segundo piso do centro de compras.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais