CARNAVAL 2018 Cultura

Com problemas, Boêmios do Morro encerra noite de desfiles na Av. do Povo

Verde e Rosa teve problemas durante o desfile e corre risco de um novo rebaixamento; bateria e comissão de frente se destacam


Em 12/02/2018 05:15 por Mário Pereira


Com problemas, Boêmios do Morro encerra noite de desfiles na Av. do Povo
Bateria foi destaque no desfile da Boêmios do Morro (FOTO: Barbara Monteiro/ Guia Taubaté)

A Boêmios do Morro encerrou os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de Taubaté por volta das 5h da madrugada de segunda-feira, dia 12. Com um enredo sobre a história da dança no Brasil, a verde e rosa apresentou pouco brilho e problemas com acabamento de fantasias e alegorias.

O intérprete logo no “grito de guerra” já anunciou os problemas que a escola teria ao longo de sua passagem na Avenida do Povo. Segundo ele, “pessoas abandonaram a escola e a mesma não brigaria por título neste ano”.

Apesar dos problemas, a Verde e Rosa teve alguns pontos que chamaram a atenção. A comissão de frente, comandada pela coreógrafa Vanessa Vialta, e a bateria do Mestre Paulão, receberam o aplauso do público.

Com o fim do desfile da Boêmios do Morro, estão encerradas as atividades na Avenida do Povo. As campeãs do Grupo de Acesso e do Grupo Especial serão conhecidas na apuração, que será realizada a partir das 15h, no Centro Cultural Toninho Mendes.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais