GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Desfile da Unidos do Parque Aeroporto celebra os 25 anos da escola


Leão levou para a Avenida do Povo elementos históricos da agremiação e representações de loucura

Desfile da Unidos do Parque Aeroporto celebra os 25 anos da escola Presidente Cecília Gabriel foi homenageada no último carro alegórico do Leão (Foto: Barbara Monteiro/ Guia Taubaté)
Publicado em 12/02/2018 02h43
por Mário Pereira

Depois do vice-campeonato em 2017, a Unidos do Parque Aeroporto resolveu buscar o inédito título comemorando os 25 anos de existência. Com o enredo “Loucura ou Revolução? 25 anos da Sociedade Alternativa do Leão”, a escola que tem o Leão como mascote mesclou sua história com personagens como Napoleão, Maria Louca e o músico Raul Seixas.

O Jubileu de Prata da agremiação começou a ser contado com a comissão de frente liderada por Robson Coreógrafo, que trouxe surpresas para a Avenida do Povo. O Leão soube, com muito bom humor, falar da “loucura”, com representações de Raul Seixas – um cover do cantor esteve em um tripé – e a famosa “Grávida de Taubaté”, representada em uma das alas.

Outro destaque foi o samba-enredo, que ao fim do desfile já era cantado pelo público na “passarela do samba”.

continue depois da publicidade Publicidade

Para encerrar em grande estilo, a Parque Aeroporto levou no último carro alegórico a presidente Cecília Gabriel, que "revolucionou” a escola, com a implementação de projetos sociais e outras melhorias.

O Leão foi a segunda escola do Grupo Especial a se apresentar na Avenida do Povo. Antes, a Boêmios da Estiva levou um enredo falando sobre a água e questionando o desperdício. A noite única de desfiles chega ao fim com os desfiles da Mocidade Alegre da Vila das Graças e da Boêmios da Estiva.

espaço publicitário do Guia de Empresas
NS - Instalações Elétricas e Ar Condicionado
Eletricistas

NS - Instalações Elétricas e Ar Condicionado

Instalações Elétricas e Ar Condicionado - Residencial, Industrial e Comercial.

(12) 3413-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias