ESTREIA DE MARTELOTTE Esporte

EC Taubaté recebe XV de Piracicaba em busca de reabilitação na Série A2

Partida será a primeira do time sob comando de Marcelo Martelotte; equipe do Vale do Paraíba perdeu as últimas três partidas


Em 09/02/2018 19:02 por redação/Guia Taubaté


EC Taubaté recebe XV de Piracicaba em busca de reabilitação na Série A2
Marcelo Martelotte já comandou treinos do Burrão nesta semana (FOTO: Divulgação)

O sábado de Carnaval, dia 10, pode ser especial para o EC Taubaté. Depois de ser goleado na última rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o Burro da Central volta ao estádio Joaquinzão, às 16h, para enfrentar o XV de Piracicaba. A partida será a primeira de Marcelo Martelotte no comando da equipe.

Com seis pontos, o Alviazul chega para o duelo com três derrotas consecutivas, sendo a última uma goleada de 6 a 1 sofrida para o Nacional, fora de casa. Para animar o torcedor que já não acredita mais no acesso em 2018, a diretoria foi atrás de reforços.

Depois de anunciar Marcelo Martelotte, o Burrão trouxe reforços para o elenco. O primeiro foi o zagueiro Donato, de 23 anos, que veio por empréstimo do Atlético-MG. O jogador foi revelado pelo Galo após se destacar nas categorias de base.

A mais recente contratação anunciada foi a do meia Guaru, de 37 anos. Nascido em Taubaté, o experiente jogador, com passagens por Guarani, Coritiba e Fortaleza, enfim defenderá a camisa do Alviazul do Joaquinzão. Nas duas vezes que disputou a Série A2, Guaru conquistou o acesso. Ele espera repetir o feito com o Burro da Central. “Espero que nessa terceira eu também consiga, junto com meus companheiros. É um campeonato difícil, equilibrado, mas espero que a gente possa fazer uma excelente competição”, disse o armador.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais