CARNAVAL 2018 Cultura

Santa Fé conta a história do Pará no Grupo de Acesso

Verde e Branco deve confirmar a volta ao Grupo Especial em 2018 nesta segunda-feira (12)


Em 11/02/2018 23:41 por Mário Pereira


Santa Fé conta a história do Pará no Grupo de Acesso
Bateria do Mestre Leleco (em destaque) deu show na Avenida do Povo (FOTO: Barbara Monteiro/ Guia Taubaté)

A Acadêmicos da Santa Fé foi a primeira escola de samba a desfilar na Avenida do Povo na noite deste domingo, dia 11. Depois dos blocos Imperial do Vale e Dragões Alviazul, a Verde e Branco entrou como única representante do Grupo de Acesso.

O enredo apresentado foi “Tem carimbo no samba, uma Viagem ao Estado do Pará”, com exaltação ao estado do Nordeste do Brasil.

Com nova direção, a Santa Fé mostrou na avenida porque foi três vezes vice-campeã do Grupo Especial. Com belas fantasias e um samba-enredo de fácil refrão, a escola animou o público que começava a lotar a “passarela do samba”.

O destaque especial ficou para a bateria do mestre Leleco, que apresentou “paradinhas” pontuais e realizadas com sucesso na avenida. Sem incidentes, a Santa Fé só vai aguardar a apuração nesta segunda-feira, dia 12, para confirmar seu retorno ao Grupo Especial.

Na sequência da Verde e Branco, será a vez da atual campeã Boêmios da Estiva abrir o grupo principal, que ainda conta com Unidos do Parque Aeroporto, Mocidade Alegre da Vila das Graças e Boêmios do Morro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais