GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Vôlei Taubaté derrota UFJF-MG e sobe uma posição na Superliga


Equipe do Vale do Paraíba se beneficia da derrota do Sesi-SP e ultrapassa rival na classificação

Vôlei Taubaté derrota UFJF-MG e sobe uma posição na Superliga Solé em lance de ataque do Vôlei Taubaté contra UFJF-MG (Foto: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)
Publicado em 09/02/2018 13h13
por redação/Guia Taubaté

Antes de entrar em um período de folga, o Vôlei Taubaté venceu pela Superliga Masculina e subiu para a terceira colocação. Nesta quinta-feira, dia 8, os taubteanos foram até Juiz de Fora e venceram a UFJF-MG por 3 sets a 1 (25/21, 25/19, 20/25 e 25/22).

O resultado fez o time do Vale do Paraíba chegar aos 36 pontos e ultrapassar o Sesi-SP, que tem 35 e acabou derrotado pelo Minas Tênis Clube, em São Paulo.

Na partida contra o Juiz de Fora, o time comandado pelo técnico Daniel Castellani dominou os dois primeiros sets. No terceiro, a equipe voltou a apresentar os erros das últimas partidas e os mineiros aproveitaram para garantir o set. O quarto set foi mais equilibrado, mas com um volume melhor os taubateanos fecharam em 25 a 22 e garantiram os três pontos.

As equipes da Superliga só voltam a jogar no fim de semana depois do carnaval. O Vôlei Taubaté encara o Minas Tênis Clube no dia 17, às 18h, fora de casa.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Band Festas
Venda e Aluguel de Materiais para Festas

Band Festas

Locadora Bandeirante.

(12) 3631-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias