“ROCHEDO” Plantão

PM inicia operação especial em cidades da RMVale

Policiais atenderam mais de 600 ocorrências no primeiro dia da “Rochedo”


Em 01/03/2018 15:10 por redação/Guia Taubaté


PM inicia operação especial em cidades da RMVale
Operação foi lançada oficialmente em cerimônia no 5º Batalhão da PM em Taubaté (FOTO: Divulgação/ Polícia Militar)

A Polícia Militar de São Paulo deflagrou na última quarta-feira (28), a Operação Rochedo, simultaneamente nos 39 municípios da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Segundo a PM, o objetivo é ter uma estratégia operacional de combate à criminalidade e reforço ao policiamento ostensivo preventivo da região.

A operação conta com mais de 930 policiais militares, 259 viaturas, 100 motocicletas, 2 aeronaves Águia, bem como 8 cães e 30 cavalos.

Durante o período da operação até as 20h, a Polícia Militar atendeu mais de 600 ocorrências, mais de 3.000 ligações pelo 190, realizou mais de 1.200 abordagens e vistoriou mais de 600 veículos.

 

No total, foram capturados 10 procurados pela Justiça, 7 pessoas foram presas em flagrante delito, um menor apreendido e 4 armas foram recuperadas.

Ainda segundo a Polícia Militar, a operação não tem previsão de término. Os policiais pedem que a população denuncia anonimamente qualquer situação suspeita pelos telefones 181 e 190 – este último quando for em caráter de urgência.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais