GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Projeto de lei prevê liberação de alimentos em cinemas e teatros


Em caso de não cumprimento da lei, os estabelecimentos deverão pagar multa e terão o alvará de funcionamento suspenso

Projeto de lei prevê liberação de alimentos em cinemas e teatros Frequentadores de cinemas e teatros poderão consumir alimentos de outras lojas (Foto: Mário Pereira / Arquivo Guia Taubaté)
Publicado em 13/03/2018 15h34
por redação/Guia Taubaté

Com certeza você ou alguém que conheça já passou por essa situação: ao comprar um alimento, tenta entrar no cinema para assistir ao filme e acaba sendo barrado por conta da comida não ter sido comprada dentro do estabelecimento.

Para evitar casos como este, foi realizada a apresentação de um projeto na Câmara de Taubaté. A propositura, de autoria do vereador Digão (PSDB), foi aprovada em duas votações na última segunda-feira (12). Segundo o texto, os frequentadores dos cinemas poderão entrar nas salas com alimentos adquiridos em outras lojas.

continue depois da publicidade Publicidade

O projeto prevê multa de R$500 e suspensão do alvará de funcionamento em caso de não cumprimento da lei. Já o estabelecimento que proíbe o consumo de qualquer alimento não se enquadra na lei.

A regulamentação deve ser divulgada por meio de placas afixadas em locais de fácil visualização. O projeto deve ser sancionado pelo executivo para que entre em vigência no município.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Luiz Queiroz Fotógrafo
Fotógrafos

Luiz Queiroz Fotógrafo

Confecções de álbuns de aniversários, casamentos, festas e eventos.

(12) 3633-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias