CAIU O INVICTO Esporte

Taubaté derrota São Bernardo com “hat-trick” de Flávio Carioca

Centroavante é decisivo no duelo contra o Bernô; resultado deixa Burro a três pontos do G4


Em 12/03/2018 10:51 por redação/Guia Taubaté


Taubaté derrota São Bernardo com “hat-trick” de Flávio Carioca
Destaque da partida, Flávio Carioca, comemora com a torcida do Taubaté (FOTO: Rogério Marques/EC Taubaté)

O último invicto da Série A2 do Campeonato Paulista foi derrotado no último fim de semana. No estádio Joaquinzão, o EC Taubaté mostrou que está de volta na briga por uma vaga no G4 ao derrotar o então líder São Bernardo, por 3 a 1. O destaque da partida foi o atacante Flávio Carioca, que anotou todos os gols dos donos da casa.

Apesar da vitória, o Burro da Central segue na 9ª colocação, com 18 pontos. Apesar disso, a diferença para o grupo dos quatro primeiros, que se classificam para a fase semifinal, passou a ser de apenas 3 pontos. Derrotado pela primeira vez na competição, o Bernô caiu para a 3ª posição, com 23 pontos.

A partida no Joaquinzão foi de amplo domínio dos donos da casa. Mesmo assim, o placar foi inaugurado pelo São Bernardo, com Francismar, aos 43 minutos do primeiro tempo. No minuto seguinte, Natan foi puxado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Flávio Carioca bateu no canto direito e empatou. Na segunda etapa, brilhou novamente a estrela do camisa 9 do Burrão. Aos 9, o atacante aproveitou cruzamento e, de cabeça, virou o placar. O terceiro gol veio aos 29 minutos, novamente de cabeça, após cruzamento de Paulo Vitor.

Para seguir na briga pela classificação, o time comandado pelo técnico Marcelo Martelotte precisará ir bem nas três últimas rodadas. O próximo desafio do Taubaté será no sábado, dia 17, às 17h, contra a Inter de Limeira, fora de casa. As duas últimas rodadas serão contra Rio Claro (em casa) e Audax (fora), respectivamente.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais