SUPERLIGA MASCULINA Esporte

Vôlei Taubaté inicia troca de ingressos para 1º jogo das quartas de final

Adversário é o Minas Tênis Clube; partida acontece no próximo domingo (25), no ginásio do Abaeté


Em 21/03/2018 19:10 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté inicia troca de ingressos para 1º jogo das quartas de final
Time do Vale do Paraíba terminou a primeira fase da Superliga na 4ª colocação (FOTO: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)

Quem quiser assistir ao jogo do Vôlei Taubaté contra o Minas Tênis Clube no próximo domingo (25), já pode se preparar para a troca de ingressos que terá início nesta quinta-feira (22). No total, 800 ingressos serão disponibilizados para a troca.

As entradas serão trocadas na Secretaria de Esportes e no Via Vale Garden Shopping, por um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). 10% dos ingressos colocados para a troca (800) serão reservados para atender pessoas do grupo especial (portadoras e de deficiência física idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos). Já as gestantes as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário.

O público especial deverá apresentar, no momento da troca, documentos que comprovem sua necessidade de atendimento prioritário. Em caso da não apresentação de nenhum documento comprobatório, a organização decide se a pessoa pode ou não realizar a troca.

Assim como outros torcedores, os portadores de necessidade prioritária de atendimento poderá trocar, no máximo, dois ingressos desde que seja apresentado seu CPF, e os dois brinquedos (em caso de troca de dois ingressos).

Nenhum torcedor poderá sair antes do início da troca. A atitude poderá ser caracterizada como abono do direito do ingresso. Desta forma, o direito será passado para a próxima pessoa da fila.

A organização recomenda ainda para que os torcedores não deixem para trocar as entradas de última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.

Confira abaixo os postos de troca:

- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 400 (360 normais e 40 preferencial)

- Via Vale Garden Shopping . Horário: das 14h às 22h - Ingressos disponíveis: 400 (360 normais e 40 preferencial)

Orientações:

• Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas.

• Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso.

• Levar saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo.

• Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais