GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Derrota faz Taubaté apostar no ‘fator casa’ na série contra o Cruzeiro


Com 2 a 1 no confronto, time do Vale do Paraíba tem nova chance de avançar à final nesta terça-feira (17)

Derrota faz Taubaté apostar no ‘fator casa’ na série contra o Cruzeiro Equipe do Vale do Paraíba foi derrotada no ginásio do Riacho por 3 sets a 0 (Foto: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)
Publicado em 16/04/2018 18h41
por redação / Guia Taubaté

Depois de iniciar a série semifinal da Superliga com duas vitórias, o Vôlei Taubaté acabou derrotado no terceiro jogo, contra o Sada Cruzeiro-MG. No ginásio do Riacho, em Contagem, a equipe mineira mostrou ter superado a desvantagem no placar e venceu por 3 sets a 0 (25/20, 25/19 e 25/17). As equipes voltam a se encontrar nesta terça-feira (17), às 19h, no ginásio do Abaeté.

Em Minas Gerais, o time da casa se impôs do início ao fim do confronto para reagir na série melhor de cinco partidas. O técnico Marcelo Mendez contou com sua principal arma no terceiro confronto: o saque forçado. Atletas como Leal, Simón e Evandro deram trabalho para a recepção taubateana, que via a vantagem adversária sendo construída nos três sets.

O ponteiro Dante analisou a última atuação do Taubaté. “Nós sabíamos que não seria fácil hoje (13) aqui. Nós conhecemos o time deles, e hoje eles jogaram exatamente com base nas características mais fortes deles, e nós não soubemos segurar. Mas a série semifinal é longa, difícil, e agora é voltar para casa, descansar e se preparar para o 4º jogo. Nós temos jogadores de alto nível, experientes e acostumados a decisões com esse nível de pressão”, afirmou o experiente jogador.

Para avançar à final, os taubateanos precisam de apenas mais uma vitória, ou nesta terça-feira, no ginásio do Abaeté, ou no quinto e último jogo, agendado para a próxima sexta-feira (20), no ginásio do Riacho. O confronto só volta para Minas em caso de vitória dos cruzeirenses, que não podem mais perder.

Troca de ingressos
Os torcedores do Taubaté que desejarem acompanhar a equipe no jogo desta terça-feira (17), deverão realizar a troca de ingressos nesta segunda, dia 16, nos dois locais oficiais.

Nesta manhã as trocas tiveram início no ginásio da CTI, localizado na Rua das Três Meninas. A partir das 14h, os ingressos poderão ser obtidos também no Via Vale Garden Shopping.

As entradas deverão ser trocadas por 1kg de arroz, que será revertido para instituições do município.

espaço publicitário do Guia de Empresas
RPR - Som e Acessórios
Som, Alarmes, Film e Acessórios

RPR - Som e Acessórios

Serviços em som e acessórios, películas de proteção solar, sensores de estacionamento e alarmes,...

(12) 3622-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias