NO TEATRO METRÓPOELE Cultura

Evento solidário reúne nomes da música sertaneja e regional

Entre as atrações estão nomes como As Galvão, Grupo Paranga e o cantor Rafinha


Em 24/04/2018 12:15 por redação/Guia Taubaté


Evento solidário reúne nomes da música sertaneja e regional
Dupla "As Galvão" é uma das atrações do evento (FOTO: Reprodução / Facebook)

O Teatro Metrópole, de Taubaté, deve “voltar ao passado” na próxima quinta-feira (26), às 20h, com o “Vitrolão do Philaderpho”. O evento, de cunho solidário, promete relembrar os antigos programas de rádio, que eram apresentados ao público em auditório e transmitidos para milhares de pessoas.

As atrações musicais da noite serão comandadas por artistas como “As Galvão”, a dupla Duduca & Dalvan, o Grupo Paranga, os cantores Rafinha Gasparin, Diego Luz e Rodrigo Mello.

Os ingressos para o evento são gratuitos e devem ser trocados por um quilo de alimento não perecível, na bilheteria do teatro, que está localizada na Rua Duque de Caxias, nº 312, no Centro. As doações serão repassadas para instituições assistenciais de Taubaté.

A apresentação do show ficará por conta de Philaderpho, personagem caipira da cidade, que promete proporcionar a oportunidade do público conhecer seus artistas favoritos ao vivo. “É uma forma de homenagear a música caipira nacional e regional, reunindo grandes nomes da música em um só show, além de trazer ao palco os artistas mais pedidos pelos ouvintes na rádio”, afirma Julio de Lima, que interpreta o famoso caipira.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais