NA ROUPA ÍNTIMA Serviços

Mulheres são detidas tentando entrar com drogas em unidades prisionais

Uma das infratoras tentava entrar com 45 gramas no Centro de Detenção Provisória de Taubaté


Em 16/04/2018 15:53 por redação/ Guia Taubaté


Mulheres são detidas tentando entrar com drogas em unidades prisionais
Aparelho de escaneamento detectou entorpecentes (FOTO: Divulgação/ SAP)

Três mulheres foram detidas neste fim de semana com drogas escondidas em suas roupas íntimas, em unidades prisionais da região. Ao todo, 270 gramas de entorpecentes foram apreendidos.

Uma jovem de 18 anos tentou entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taubaté com 45 gramas de maconha costurados em um fundo falso de sua roupa íntima. O caso ocorreu no último sábado (14). O entorpecente foi detectado pelo scanner corporal e a mulher confessou estar com a droga que seria entregue a um detento.

No domingo, mais duas mulheres foram detidas cometendo a mesma infração. Uma delas tentava entrar na Penitenciária 1 de Tremembé e a outra no CDP de São José dos Campos. Em ambos os casos, o material foi detectado pelo aparelho de escaneamento.

Todas elas foram encaminhadas para a Delegacia das respectivas cidades e tiveram seus nomes suspensos do rol de visitas das unidades.

As direções das unidades penais registraram Boletim de Ocorrência e enviaram comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurarem Procedimento Disciplinar Apuratório.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais