PROGRAMAÇÃO DE SÁBADO Cultura

Oficinas e práticas esportivas são destaques no Sesc Taubaté

Atrações terão início às 9h30, e se encerram após uma aula aberta que acontecerá às 16h30


Em 13/04/2018 14:11 por redação/Guia Taubaté


Oficinas e práticas esportivas são destaques no Sesc Taubaté
Oficina de Yoga para mães e bebês será realizada às 11h (FOTO: Divulgação / Sesc Taubaté)

O Sesc Taubaté está promovendo diversas atrações neste sábado (14), para públicos de todas as idades. Elas terão início a partir das 9h30 com competições esportivas e se encerram após uma aula de meditação que terá início às 16h30.

Primeira atração do dia, a partir das 9h30, será a Copa Sesc Pé de Moleque de Futebol Society e a Copa Sesc de Futsal Feminino.

Às 10h, ocorre o Curso de Atenção Plena (Mindfulness), que propões uma nova interação com experiências cotidianas de maneira mais consciente, aberta e gentil. A atividade faz parte do projeto “Inspira - ações para uma vida saudável” que acontece em abril em todas as unidades do Sesc no Estado. O tema tem o objetivo de inspirar o público a desenvolver hábitos saudáveis.

Já às 11h, será realizada a oficina “Yoga Para Mães e Bebês”, que utiliza técnicas de yoga e massagem, e proporciona um momento de conexão entre as mães e seus bebês. Após a prática, o grupo poderá conversar sobre assuntos acerca da maternidade.

No período da tarde, às 15h, o Sesc passa a contar com a oficina “Estêncil Arte Para Crianças”, que convida as crianças a criarem um trabalho utilizando o estêncil.

Para aqueles que gostam de esporte, às 15h30 será promovido o encontro esportivo ­– Clube do Vôlei. A atividade promove um encontro dos jogadores da modalidade do time do Sesc Taubaté, e demais interessados em uma aula especial sobre o esporte.

Ainda às 15h30, também acontece uma aula aberta de dança. Durante o mês de abril, os ritmos praticados serão o forró e ao zouk.

Às 16h30, encerrando a programação do dia, haverá uma aula aberta de práticas posturais e meditativas, com o objetivo de estabelecer um equilíbrio do corpo e da mente, por meio de práticas posturais.

Para participar das atividades, o interessado deve se inscrever gratuitamente na central de atendimento da unidade do Sesc em Taubaté, que está localizada na avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, nº1264, na Esplanada Santa Terezinha. As vagas são limitadas.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais