NO CENTRO CULTURAL Cultura

Oficinas para instrumentos de sopro estão com vagas abertas

Vagas são para alunos de todas as idades, de acordo com a modalidade de interesse


Em 23/04/2018 18:23 por redação/Guia Taubaté


Oficinas para instrumentos de sopro estão com vagas abertas
Inscrições podem ser feitas no Centro Cultural, localizado na Praça Coronel Vitoriano (FOTO: Divulgação / PMT)

A Prefeitura de Taubaté abriu as inscrições para a oficina de metais da cidade. São 60 vagas para alunos de todas as idades. Para as aulas de trompete, o aluno deve ter idade mínima de 08 anos e para trombone, tuba, trompa e eufônio o jovem deve ter 10 anos ou mais.

Segundo a Prefeitura, os interessados em aprender a tocar os instrumentos de sopro pela Banda Municipal de Quiririm podem se inscrever no Centro Cultural Toninho Mendes às segundas, quartas e sextas-feiras ou no Parque Municipal de Quiririm às terças e quintas, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os interessados em realizar a inscrição devem estar munidos do RG do aluno e de seu responsável, quando menor de idade, comprovante de endereço atual, e para os menores de 13 anos, será exigida a presença do responsável para a assinatura de uma autorização.

A divisão de turmas será feita em iniciantes, para introdução a aprendizagem dos instrumentos, e básica-intermediária, que poderão participar de apresentações da banda, com aulas às terças e quintas-feiras  períodos manhã e tarde, no Parque Municipal de Quiririm.

Para aqueles que possuem facilidade em frequentar aulas na região central, também foram abertas 72 vagas para formação de turmas para trompete e trombone, com três alunos por turma, para iniciantes a partir dos 10 anos, e flauta doce, com seis alunos por turma, para interessados a partir de 8 anos, no Centro Cultural Toninho Mendes.

As oficinas de sopro (metais trompete e trombone) ocorrerão às sextas-feiras, nos períodos manhã e tarde e as aulas de flauta doce serão às segundas e quartas-feiras, com horários de manhã, a tarde e à noite.

Os interessados podem se inscrever no próprio Centro Cultural, que está localizado na Praça Coronel Vitoriano, nº 1, no centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais