CARLOS PEIXOTO Politíca

Ortiz Junior decreta luto oficial de três dias pela morte de ex-vereador

Decisão foi publicada no Diário Oficial do Município; Carlos Peixoto morreu na última sexta-feira (27), vítima de um acidente de carro


Em 28/04/2018 09:58 por redação/ Guia Taubaté


Ortiz Junior decreta luto oficial de três dias pela morte de ex-vereador
Carlos Peixoto foi presidente da Câmara nos anos de 2007, 2009 e 2014 (FOTO: Reprodução/ Facebook)

Na tarde da última sexta-feira (27), o prefeito Ortiz Junior (PSDB) decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador Carlos Peixoto. O decreto foi publicado na edição de sábado, dia 28 de abril, no Diário Oficial do Município.

O político morreu na madrugada de sexta-feira, dia 27, após perder a direção do veículo que dirigia, na Via Dutra.

Peixoto foi vereador em Taubaté por três mandatos e presidente da Câmara nos anos de 2007, 2009 e 2014. Atuou junto à Mesa Diretora do Legislativo Municipal como secretário e vice-presidente, além de ter integrado comissões permanentes.

Em nota, a Prefeitura Municipal exaltou os projetos de Decreto Legislativo de autoria de Carlos Peixoto, como as instituições do Dia da Apresentadora Hebe Camargo (8 de março) e o Dia Municipal do Choro (23 de abril).

Além disso, a administração lembrou da contribuição do ex-vereador para projetos do Executivo: “Peixoto também contribuiu para o desenvolvimento do município por meio de votações favoráveis a projetos do Executivo para doação de áreas, regulamentação da expansão urbana ao sul e do financiamento internacional junto ao CAF (Banco de Desenvolvimento da América Latina)”.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais