GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Taubaté prega foco para terceiro jogo contra Sada Cruzeiro-MG


Perto da classificação, time do Vale do Paraíba quer repetir boa atuação dos confrontos anteriores

Taubaté prega foco para terceiro jogo contra Sada Cruzeiro-MG Taubateanos contaram com atuações inspiradas de Wallace nos últimos dois jogos (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 12/04/2018 20h44
por redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté embarcou nesta quinta-feira (12) para Belo Horizonte. De lá o time segue para Contagem, onde enfrenta nesta sexta-feira, dia 13, às 21h30, o Sada Cruzeiro-MG, no ginásio do Riacho. Essa será a partida da série melhor de cinco jogos entre as equipes.

Vencedor dos dois primeiros confrontos, o time do Vale do Paraíba tem a oportunidade de fechar a série em Belo Horizonte. Já os mineiros apostam em uma vitória no terceiro jogo para iniciar uma reação.

Embalado por duas vitórias com atuações que agradaram ao treinador Daniel Castellani, a equipe taubateana quer aproveitar o bom momento. “É hora de colocar força total nessa partida, aproveitando essa sequência de atuações muito boas do Taubaté. Respeitamos muito o Sada Cruzeiro, sabemos de todo o potencial deles, mas estamos muito focados no nosso jogo e nessa classificação”, comentou o levantador e capitão Rapha.

Destaque absoluto nas duas vitórias até aqui nessas semifinais, tendo sido eleito o melhor jogador em quadra em ambos os jogos, o oposto Wallace acredita na vitória, e também destaca as boas atuações coletivas do Taubaté. “Temos que ter calma e concentração. Não rifar bolas e dar pontos de graça para eles. Nosso saque funcionou muito bem no último jogo, assim como a nossa defesa foi decisiva. Se conseguirmos repetir essa eficiência, é um grande passo para confirmar outra vitória e avançar à final.”, disse.

continue depois da publicidade Publicidade

O técnico Daniel Castellani deve repetir a escalação titular que segue 100% nos playoffs da Superliga. Já pelo lado do Cruzeiro a expectativa é de que Marcelo Mendez promova mudanças na equipe para tentar surpreender o adversário.

A partida terá transmissão pelo canal por assinatura SporTV2.

espaço publicitário do Guia de Empresas
SOS Câmeras de Segurança & Cia Instalação e Manutenção
Segurança Eletrônica e Cercas de Proteção

SOS Câmeras de Segurança & Cia Instalação e Manutenção

Instalação de Câmeras, Cerca Elétrica e Manutenção de seu sistema de segurança eletrônico.

(12) 98140-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias