CONVIDADO Esporte

Treinador de Taubaté integra Seleção de Paratletismo

Guto Nascimento estará no Open Internacional, que será realizado no fim do mês, em São Paulo


Em 14/04/2018 10:22 por redação/Guia Taubaté


Treinador de Taubaté integra Seleção de Paratletismo
Guto Nascimento é treinador do paratleta André Rocha (FOTO: Reprodução / Facebook)

A cidade de Taubaté ganhou mais um representante na Seleção Brasileira de Paratletismo. Treinador do Programa Esporte para Todos, Guto Nascimento está atuando no Comitê Paralímpico Brasileiro desde o mês de fevereiro, e estará presente no Open Internacional Loterias Caixa, que acontece de 26 a 28 de abril, em São Paulo.

O técnico chamou a atenção após as expressivas marcas de André Rocha, no lançamento de disco e no arremesso de peso. Apesar de sua atuação na Seleção, Guto seguirá no projeto taubateano.

Com o treinador, os paratletas André Rocha e Alessandro Rodrigo da Silva também representarão a cidade no Open, em São Paulo. André disputará a prova de Lançamento de Disco (Classe F52); já Alessandro disputará as provas de Lançamento de Disco e Arremesso de Peso (Classe F11).

O evento integra a série de Grand Prix do Comitê Paralímpico Internacional.  O circuito é o mais importante do mundo na modalidade e é composto por nove etapas em nove países diferentes. Além do Brasil, recebem etapas os seguintes países: Emirados Árabes, China, Itália, Suíça, França, Tunísia e Alemanha.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais