LISTA DE RENAN DAL ZOTTO Esporte

Trio do Vôlei Taubaté é convocado para Seleção Brasileira

Renan Dal Zotto chama 10 jogadores para período de treinamentos em Saquarema


Em 25/04/2018 16:16 por redação/ Guia Taubaté


Trio do Vôlei Taubaté é convocado para Seleção Brasileira
Taubaté foi eliminado da Superliga na fase semifinal (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

No mesmo dia em que fez um balanço de fechamento da temporada 2017/2018, o Vôlei Taubaté teve três jogadores que vinham atuando no time titular, convocados para a Seleção Brasileira.

O técnico do time masculino do Brasil, Renan Dal Zotto, chamou 10 atletas para as primeiras competições de seleções na temporada. O primeiro desafio da equipe será a Liga das Nações, que substituiu a Liga Mundial, a partir do fim de maio.

Para esta primeira lista, o técnico da Seleção resolveu deixar de fora atletas do Sesi-SP e do Sada Cruzeiro-MG, que disputam nos dois próximos fins de semana a final da Superliga Masculina.

Os três atletas do Taubaté convocados foram o oposto Wallace, o central Otávio e o líbero Thales. Destes, apenas Wallace não deve permanecer na equipe do Vale do Paraíba para a próxima temporada. A contratação dele pelo Sesc-RJ é dada como praticamente certa pelo jogador.

Além deles, Renan chamou para os treinamentos os levantadores Bruninho (Modena-ITA) e Thiaguinho (Sesc-RJ), o oposto Renan (Sesc-RJ), os centrais Maurício Souza (Sesc-RJ) e Éder (Trentino-ITA), e os ponteiros Maurício Borges (Sesc-RJ) e Lucas Lóh (Halkbank-TUR).

O segundo grupo de jogadores convocados – com atletas de Sesi-SP e Cruzeiro-MG – deve ser conhecido em breve. A Seleção Brasileira inicia seus treinamentos na próxima segunda-feira (30), em Saquarema, Rio de Janeiro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais