POR CONTA DA GREVE Esporte

Liga Paulista de Futsal cancela jogo do Taubaté Futsal

Partida que seria realizada hoje (24), no ginásio da Vila Aparecida, será remarcada por conta da manifestação dos caminhoneiros


Em 24/05/2018 12:28 por redação/Guia Taubaté


Liga Paulista de Futsal cancela jogo do Taubaté Futsal
Time comandado por Leandro Reis (em destaque) jogaria nesta quinta-feira, no ginásio da Vila Aparecida (FOTO: Jonas Barbetta / Top 10 Comunicação)

A partida entre Taubaté Futsal e Itapeva, marcada para acontecer nesta quinta-feira (24), no ginásio da Vila Aparecida, foi cancelada por conta da greve nacional dos caminhoneiros.

O pedido de cancelamento foi feito pela própria Liga Paulista de Futsal. Uma nova data para o jogo válido pela sétima rodada do estadual deve ser anunciada em breve.

Greve
A manifestação dos caminhoneiros teve início ainda no último fim de semana e se intensificou na segunda-feira, dia 21. Nesta quinta-feira (24), a CCR NovaDutra divulgou uma nota atualizando a situação na rodovia Presidente Dutra, que liga as capitais dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Há paralisações em trechos nas cidades de Jacareí, São José dos Campos, Caçapava, Pindamonhangaba e Lorena. Apesar disso, a concessionária afirma que não há registro de congestionamento.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais