TRÂNSITO Mobilidade

Obras interditam meia pista na estrada do Barreiro

Segundo a prefeitura, início e término dos serviços ocorre de forma a evitar os horários de pico


Em 23/05/2018 17:08 por redação/ Guia Taubaté


Obras interditam meia pista na estrada do Barreiro
Obras estão previstas para ocorrer em um trecho de 2,2km (FOTO: Divulgação/ PMT)

Desde o início da semana, meia pista no início da estrada do Barreiro está interditada, por conta de obras de ampliação, que integram o programa municipal “Acelera Taubaté”.

A execução dos serviços é acompanhada por agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, para a orientação dos motoristas que se deslocam pelo local. O início e término dos serviços ocorre de forma a evitar os horários de pico em direção ao centro pela manhã e no retorno ao bairro no final da tarde.

Um representante da Comgás também faz o acompanhamento, com o objetivo de identificar a localização dos dutos e evitar acidentes. Atualmente são realizados serviços de reforço no sistema de drenagem.

As obras estão previstas para ocorrer em um trecho de 2,2km, compreendido entre a avenida Dom Pedro I e a avenida Euzira Tavares Matos, com inclusão de rotatória nesta ligação.

De acordo com a prefeitura, a via passará a ter duas calçadas com 2 metros cada, uma ciclovia com 2,40 metros, duas faixas de rolamento com 3,40 metros cada e uma faixa de estacionamento com 2,20 metros. Também será executada a requalificação do pavimento.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais