MÁRCIO CARNEIRO Politíca

Secretário de Turismo e Cultura recebe moção de aplauso na Câmara

Trabalho de Márcio Carneiro foi enaltecido durante homenagem; professor destacou trabalho realizado pelos demais funcionários da pasta


Em 08/05/2018 17:51 por redação/ Guia Taubaté


Secretário de Turismo e Cultura recebe moção de aplauso na Câmara
Secretário recebeu homenagem das mãos do vereador Boanerge (FOTO: Divulgação/ CMT)

O secretário de Turismo e Cultura de Taubaté, Márcio Carneiro, recebeu moção de aplauso da Câmara Municipal, pelo trabalho realizado a frente da pasta. A vereadora Graça (PSD) foi a autora da homenagem, e o diploma foi entregue pelo vereador Boanerge (PTB).

Márcio Carneiro é professor de Educação Física, pós-graduado em Treinamento Desportivo e em Bases Fisiológicas. Formado em Programação Neurolinguística, o artista plástico e diretor artístico de festas culturais foi nomeado delegado da cultura pela Avla (Academia Vale-Paraibana de Letras e Artes).

Entre as realizações feitas no município sob coordenação de Márcio estão festivais como o Celly Campello, eventos de dança, música e artes, além da fundação do Conselho de Cultura em Taubaté e ações que visam impulsionar e apoiar as manifestações artísticas, culturais e turísticas na cidade.

Márcio agradeceu pela homenagem e destacou o trabalho realizado pelos funcionários da Secretaria e os artistas do município: “Minhas palavras são de agradecimento. Nosso trabalho é para Tauebaté, porque acreditamos que a cidade tenha potencial fora do comum.”

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais