SHOW GRATUITO Cultura

Tributo ao Clube da Esquina é atração no Teatro Metrópole

Quartetto Sentinela prestará homenagem ao movimento que ganhou destaque com artistas como Milton Nascimento e Beto Guedes


Em 18/05/2018 15:12 por redação/Guia Taubaté


Tributo ao Clube da Esquina é atração no Teatro Metrópole
Grupo vai homenagear o Clube durante um show de 1 hora e 20 minutos de duração (FOTO: Divulgação)

Um dos movimentos musicais de maior sucesso nas últimas décadas, ganhará um tributo em Taubaté. Neste sábado, dia 19, o Teatro Metrópole recebe o grupo Quartetto Sentinela, que prestará uma homenagem ao Clube da Esquina.

O movimento mineiro, encabeçado por nomes como Milton Nascimento, Lô Borges e Beto Guedes, ganhou notoriedade nos anos 60 e 70, com o som que fundia a Bossa Nova a elementos do jazz, rock e a música folclórica dos negros mineiros.

Com 1 hora e 20 minutos de duração, o tributo tem como referencial a música mineira, além de abrir espaço para a produção autoral de seus integrantes: Cláudio Ribeiro (violão, baixo e voz), Gabriel Gomes (bateria), Eric Furlan (guitarra e violão), Tutuca (voz) e o músico convidado Dedê Bonitto (baixo).

A atração faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista, que leva produtos culturais gratuitos a municípios do interior e litoral.

Os 565 ingressos serão disponibilizados para retirada pelo público com uma hora de antecedência na bilheteria do Teatro Metrópole, que está localizado na rua Duque de Caxias, nº 312, no Centro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais