NESTA QUARTA-FEIRA Serviços

Campanha contra homofobia é lançada em Taubaté

Evento acontece a partir das 18h30, nas dependências do Sesi; atividades sobre o assunto estão sendo desenvolvidas desde a última segunda-feira (18)


Em 20/06/2018 12:01 por redação/Guia Taubaté


Campanha contra homofobia é lançada em Taubaté
Evento acontecerá nas dependências do Sesi (FOTO: Arquivo / Guia Taubaté)

Nesta quarta-feira, dia 20, a Prefeitura de Taubaté realiza o lançamento oficial da campanha de combate à homofobia. O evento acontece às 18h30 nas dependências do Sesi – Serviço Social da Indústria, entidade parceira.

De acordo com a gestão, ações e atividades relacionadas ao tema tiveram início já na última segunda-feira (18), nos projetos sociais do Programa Comum-Unidade em Ação.

A Prefeitura informou ainda que o objetivo do movimento é conscientizar o público, para que a violência e a discriminação homofóbica e transfóbica sejam pauta de reflexão para a promoção dos direitos LGBTI.

No evento desta quarta-feira, realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, a programação inclui, além da contextualização do tema com a apresentação de um vídeo de abertura, a participação de 200 jovens, adultos e idosos que assistirão a apresentação do Balé da Cidade e participarão de atividades como: aula de ritmos, jogo misto de futebol entre os participantes do projeto Gol do Futuro e Escola da Bola, aulão de karatê e oficina de parkour.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais