NO GINÁSIO DA EMECAL Esporte

Clássico entre Taubaté e Pinheiros agita rodada da Taça Estado de SP

Partida será realizada no ginásio da Emecal, no Vale do Paraíba; entrada será gratuita


Em 22/06/2018 17:12 por redação/Guia Taubaté


Clássico entre Taubaté e Pinheiros agita rodada da Taça Estado de SP
Taubaté levou a melhor durante a primeira fase do torneio (FOTO: Renato Antunes / Maxx Sports)

O Handebol Taubaté entra em quadra neste sábado (23) para mais um desafio na Taça Estado de São Paulo – que corresponde à 2ª fase do Super Paulistão. A equipe do Vale do Paraíba recebe Pinheiros, às 18h, no ginásio da Emecal.

Na primeira fase do torneio, os taubateanos levaram a melhor sobre o time da capital, vencendo por 34 a 30.

O Taubaté sabe do peso do confronto e, mesmo com a vantagem do jogo sendo disputado em casa, tem consciência que será um mais um clássico duro contra Pinheiros.

“É um clássico, um jogo muito importante e bastante duro. Treinamos muito bem ao longo dessa semana, focado e visando este jogo. Então, acredito que será um bom jogo, um bom espetáculo. Temos poucas oportunidades de ter jogos bons em casa, e essa é uma grande oportunidade de a gente vivenciar isso. Esperamos que a torcida compareça”, disse o auxiliar técnico do Taubaté, Rafael Akio, que comanda a equipe na ausência de Marcus Tatá – o técnico taubateano está na delegação do Brasil na disputa do Pan-Americano de Seleções.

O adversário do Taubaté nesta rodada é o principal adversário nas competições disputadas entre clubes. Apesar disso, os paulistanos sofreram derrotas em momentos cruciais na temporada, ficando com o vice na Taça Paulistana e o bronze no Pan de Clubes.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais