COPA DO MUNDO Cultura

Comércio se movimenta para jogo do Brasil às 9h

Padaria aposta em café da manhã para transmissão da partida; dono de bar acredita em fidelidade do público para duelo matinal


Em 21/06/2018 16:25 por Mário Pereira



O segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo deverá mudar a rotina de muitos taubateanos. A partida contra a Costa Rica será transmitida nesta sexta-feira (22), às 9h.

Sócio proprietário de uma padaria localizada na região central da cidade, Jarbas Junior lembra que o comércio estará parcialmente fechado, mas acredita em uma procura maior por seus produtos. Ele contou que, apesar de o movimento na padaria depender muito do horário, as encomendas antecipadas fazem com que aconteça um movimento na empresa.

Pensando no público que não dispensa um bom café da manhã para acompanhar a seleção, a padaria de Junior preparou um atrativo especial. “Estamos preparando um café colonial, em que a pessoa reserva antecipadamente por R$25,00, e na data come a vontade, assistindo ao jogo que vamos transmitir, das 9h às 11h”, contou.

Na contramão do clima de uma padaria, esse bar localizado na Rua Quatro de Março espera um bom público, mesmo com o jogo às nove horas. “Independentemente do jogo ser às 9h da manhã, muitas pessoas vão deixar de trabalhar no dia, e principalmente meu público, que são os jovens e universitários que já estão de férias, e já visitam o bar sempre, vão acabar comparecendo em peso, principalmente nesse dia”, explicou Otávio.

Caio achou ruim o horário da partida e revelou o que planejou para o dia. Ele afirmou que pretende assistir à partida em casa com a família, mas, em seguida, deve visitar um bar com os familiares.

O Brasil enfrenta a Costa Rica, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo. A terceira e última partida do grupo será contra a Sérvia, na próxima quarta-feira, dia 27, às 15h.  

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais