WSOUL RACE Esporte

Corrida para mulheres tem inscrições abertas em Taubaté

Competidoras garantem kit de corrida e de pós-prova ao fazer a inscrição


Em 22/06/2018 15:55 por redação/Guia Taubaté


Corrida para mulheres tem inscrições abertas em Taubaté
Evento já foi realizado em outras duas edições (FOTO: divulgação/taubaté shopping)

Depois do sucesso nas duas últimas edições, a “WSoul Race” volta ao Taubaté Shopping. A corrida que reúne somente mulheres, será realizada no dia 1º de julho, um domingo, com largada às 8h no centro de compras. As competidoras devem ter no mínimo 18 anos e chegar meia hora antes do início da prova.

As inscrições deverão ser feitas pelo site da corrida “WSoul Race” até dia 23 de junho. Os valores das inscrições são de R$ 82,00 para o público em geral e R$ 41,00 para maiores de 60 anos e pessoas com deficiências.

Com a inscrição, as participantes podem retirar um kit, que conta com camiseta, viseira, nº de peito e chip de cronometragem, além de um kit especial no pós-prova. A entrega dos kits de corrida acontecerá no dia 30 de junho, sábado, nas dependências do Taubaté Shopping, das 14h às 19h. Não serão entregues kits no dia da prova.

A prova terá três modalidades: 5km caminhada, 5km corrida e 10km corrida com duração máxima de 1h30.

As três primeiras a completarem a corrida de 5km e a de 10km serão premiadas. Além disso, as três com os melhores tempos em cada categoria também receberão premiação. As categorias são divididas por idade: 18-29 anos, 30-39 anos, 40-49 anos, 50-59 anos e acima de 60 anos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais