TIME ESTÁ INVICTO Esporte

Handebol Taubaté visita São Carlos pela Taça Estado de São Paulo

Taubateanos querem manter invencibilidade na competição; time são-carlense vem de três derrotas consecutivas


Em 15/06/2018 15:12 por redação/Guia Taubaté


Handebol Taubaté visita São Carlos pela Taça Estado de São Paulo
Taubateanos vão jogar com 100% de aproveitamento (FOTO: Renato Antunes/MAXX SPORTS)

Depois de estrear com vitória, o Handebol Taubaté volta a jogar pela Taça Estado de São Paulo neste sábado (16), às 18h, contra São Carlos. A partida será realizada no ginásio são-carlense.

Os taubateanos chegam para a partida com 100% de aproveitamento. Na Taça Paulistana, correspondente à primeira fase do Super Paulistão, o time comandado pelo técnico Marcus Tatá venceu todas as partidas e ficou com título.

Já na Taça Estado de São Paulo – segunda fase do Super Paulistão – o Taubaté iniciou com pé direito. Na primeira rodada, vitória sobre Guarulhos por 32 a 20.

Apesar da invencibilidade, a equipe do Vale do Paraíba prega respeito ao adversário deste sábado. “É um jogo na casa do adversário, então temos que entrar com respeito ao time da casa. Mas nos preparamos, treinamos pesado essa semana e temos tudo para fazer uma boa partida, precisamos dar andamento à ótima sequência que vem sendo feita”, disse o pivô do Taubaté, Vinícius Teixeira.

O São Carlos chega para a partida com uma campanha ruim na competição. O time perdeu as últimas três partidas que disputou.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais