CONSCIENTIZAÇÃO Serviços

Semana do Meio Ambiente é realizada em Taubaté

Diversas atividades acontecerão em diferentes pontos da cidade


Em 02/06/2018 17:17 por redação/Guia Taubaté


Semana do Meio Ambiente é realizada em Taubaté
Parte da programação será realizada no auditório da Engenharia Civil da Unitau (FOTO: Reprodução / Facebook)

A partir da próxima terça-feira, dia 5, a Prefeitura de Taubaté promoverá a “Semana do Meio Ambiente”. As atividades acontecem até o dia 8, em diversos pontos da cidade.

Na terça, haverá uma premiação de projetos de Educação Ambiental, das 10h às 12h, na Câmara Municipal de Taubaté. Também acontecerá uma ação com a comunidade, “Lixo Fantástico: Lixo é para ser Reciclado!” de conscientização da coleta seletiva, das 14h às 17h, no bairro Areão, próximo ao supermercado Fantástico.

As atividades do dia serão encerradas com a apresentação do Plano Municipal da Mata Atlântica (PMMA), das 19h às 22h, no auditório da Engenharia Civil da Unitau, na rua Expedicionário Ernesto Pereira, 99, centro.

No dia 6 de junho, quarta-feira, uma palestra sobre Agroecologia e a produção orgânica no Vale do Paraíba” será está prevista para acontecer das 8h30 às 10h30, no Departamento de Ciências Agrárias (Agronomia) da Unitau, que fica na estrada municipal Prof. Dr. José Luís Cembraneli, 5000 - Jardim Sandra Maria.

Desde o primeiro dia de projetos, até o dia 8, acontecerão oficinas de compostagem e orientações sobre coleta seletiva, das 15h às 17h, no Via Vale Garden Shopping, localizado na avenida Dom Pedro I, 7181, São Gonçalo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais