12 DE JUNHO Serviços

Shoppings de Taubaté têm promoções para o dia dos namorados

Estabelecimentos estão ofertando brindes para casais que vão celebrar a data nos centros de compras


Em 12/06/2018 15:59 por Barbara Monteiro (sob supervisão de Mário Pereira)


Shoppings de Taubaté têm promoções para o dia dos namorados
Cinema do Taubaté Shopping está entre os estabelecimentos com promoções (FOTO: Arquivo / Guia Taubaté)

Algumas lojas dos shoppings de Taubaté estão realizando promoções para os casais que querem aproveitar o Dia dos Namorados. Há diversas possibilidades para os “pombinhos” celebrarem a data, seja com presentes ou com comidas em restaurantes dos centros de compras.

No Via Vale Garden Shopping, algumas lojas que entraram na onda dos apaixonados foram a Hering, a Scaranza, a Constance, além do restaurante Rock and Ribs, que preparou uma programação com o show do Beatles Cover.

O estabelecimento também está realizando a campanha “Meu Par Perfeito”, que presenteia os casais com uma placa decorativa de ambientes ao realizarem compras acima de R$250,00. Ao todo, 21 lugares, entre lojas e restaurantes do Shopping, estão com promoções em homenagem à data.

Já no Taubaté Shopping, o público pode aproveitar as ofertas nas lojas Hope, Arezzo e Vivara, além do restaurante Spoleto, que está brindando uma sobremesa, ou uma mini garrafa de vinho aos casais que comprarem dos pratos de massas.

O cinema da unidade não está de fora. Aqueles que se beijarem na compra do ingresso para um filme, pagam meia entrada, e em casos de clientes Moviecom +, não pagam nada.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais