LIGA PAULISTA Esporte

Taubaté Futsal fala em “gostinho de derrota” após empate com AABB

Equipe do Vale do Paraíba soma 16 pontos e ocupa a 5ª colocação da Liga Paulista


Em 18/06/2018 12:33 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté Futsal fala em “gostinho de derrota” após empate com AABB
Taubaté terá a oportunidade de voltar a vencer na próxima segunda-feira (25), novamente na Vila Aparecida (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação )

O Taubaté Futsal inicia mais uma semana de treinamentos de olho na ponta da tabela da Liga Paulista. Na última quinta-feira (14), o time comandado por Leandro Reis empatou em 1 a 1 com a AABB, no ginásio da Vila Aparecida.

Apesar de ter empatado com o até então líder da competição, a equipe do Vale do Paraíba saiu do confronto com a sensação de ter sido derrotada. “Adversário difícil, no entanto, o empate para nós ficou com gostinho de derrota já que fizemos uma ótima partida e tomamos gol em um descuido do nosso elenco”, disse o técnico Leandrinho.

Com o empate, o Taubaté soma 16 pontos e ocupa a 5ª colocação. Já a AABB perdeu a liderança para o Corinthians, que já soma 21.

Na próxima rodada os taubateanos enfrentam o Santo André. A partida será realizada no dia 25 de junho, segunda-feira, novamente no ginásio da Vila Aparecida, com entrada gratuita.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais