ESTREIA EM AGOSTO Esporte

Vôlei Taubaté conhece tabela do Campeonato Paulista de 2018

Primeiro jogo dos taubateanos será contra o Corinthians, no ginásio do Abaeté


Em 30/06/2018 15:46 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté conhece tabela do Campeonato Paulista de 2018
Taubaté e Corinthians reeditam final do Paulista de 2017 no primeiro jogo da nova temporada (FOTO: Mário Pereira / Arquivo Guia Taubaté)

O elenco do Vôlei Taubaté ainda nem se apresentou, mas os primeiros desafios já estão traçados. A tabela do Campeonato Paulista foi divulgada nesta semana, com os taubateanos reeditando a final da última temporada na partida de estreia da temporada 2018. O jogo contra o Corinthians está marcado para o dia 10 de agosto, às 20h, no ginásio do Abaeté.

Atual tetracampeão estadual, o time do Vale do Paraíba terá ainda pela frente os seguintes adversários: Santo André, Ribeirão Preto, Atibaia, Itapetininga, São José dos Campos, Sesi-SP, Campinas e São Bernardo.

Para o início de temporada, o técnico Daniel Castellani provavelmente não poderá contar com atletas que disputam a Liga das Nações – caso de Lucão e Douglas Souza, que defendem o Brasil na competição.

Além da dupla que defende a Seleção, o Taubaté trouxe para a próxima temporada jogadores experientes, como os argentinos Facundo Conte e Nicolas Uriarte, e o oposto brasileiro Leandro Vissotto.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais