GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Informações do ProUni devem ser confirmadas nesta quarta-feira


Candidatos pré-selecionados devem comparecer à instituição de ensino e apresentar os documentos necessários

Informações do ProUni devem ser confirmadas nesta quarta-feira Comprovação é feita na instituição de ensino juntamente com a apresentação de documentos (Foto: Agência Brasil)
Publicado em 10/07/2018 14h27
por redação/Guia Taubaté

Termina nesta terça-feira (10), o prazo para os candidatos pré-selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do segundo semestre de 2018 comprovarem as informações prestadas no ato de inscrição.  A comprovação é feita na instituição de ensino com a apresentação de documentos.

A lista dos pré-selecionados foi divulgada na última semana. Com isso, os candidatos têm assegurada a expectativa de direito à bolsa. Quem está na lista deve comparecer à instituição de ensino e apresentar os documentos necessários. A documentação pode ser conferida no site do ProUni.

Na instituição em que foi selecionado, o candidato deverá verificar os horários e o local de comparecimento para a checagem das informações. A não comprovação dos dados ou a perda do prazo implicará, automaticamente, a reprovação do candidato.

O ProUni oferece bolsas de estudo em instituições privadas de ensino superior.

Fonte: Agência Brasil

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Angela Soares Bolos e Doces
Bolos, Doces e Salgados

Angela Soares Bolos e Doces

Doces finos, bem casados e bolos.

(12) 3633-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias