TEMPORADA 2018/2020 Serviços

Inscrições para processo seletivo da Orquestra Sinfônica Jovem abrem amanhã

Aprovados receberão bolsa auxílio de R$ 500 mensais na temporada 2018/2020


Em 11/07/2018 13:12 por redação/Guia Taubaté


Inscrições para processo seletivo da Orquestra Sinfônica Jovem abrem amanhã
Interessados podem se inscrever até 1º de agosto (FOTO: Arquivo / Guia Taubaté)

A partir desta quinta-feira, dia 12 de julho, estarão abertas as inscrições do processo seletivo para a temporada 2018/2020 da Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté (Osita).

Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de agosto para as 60 vagas oferecidas. As oportunidades são para pessoas com no mínimo 15 anos de idade, do naipe de cordas (violino, viola, violoncelo e contrabaixo), naipe de madeiras (flauta transversal, oboé, clarinete e fagote), naipe de metais (trompa, trompete, trombone tenor, trombone baixo, tuba), naipe percussão (caixa-clara, marimba, tímpano e acessórios) e setor administrativo (músico montador, músico arquivista, músico inspetor e maestro assistente).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da prefeitura. O formulário online estará disponível a partir do dia 12 de julho. O edital pode ser consultado neste mesmo endereço eletrônico, na aba licitações.

Depois das inscrições será realizada a análise documental nos dias 2 e 3 de agosto. A prova prática está agendada para os dias 17 e 18 de agosto. Uma nova seleção ocorrerá no início de 2019, com inscrições de 7 de janeiro a 7 de fevereiro de 2019.

A lista com os aprovados para o recebimento da bolsa auxílio, de R$ 500 mensais, estará disponível no site da prefeitura no dia 21 de agosto de 2018.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais