APÓS ACORDO Esporte

Lucarelli é desconvocado da Seleção Brasileira após pedido do Taubaté

Reunião entre membros da CBV e da equipe do Vale do Paraíba define que atleta siga a recuperação no ginásio do Abaeté


Em 17/07/2018 17:11 por redação/ Guia Taubaté


Lucarelli é desconvocado da Seleção Brasileira após pedido do Taubaté
Lucarelli esteve na apresentação do Vôlei Taubaté na última sexta-feira (13) (FOTO: Mário Pereira/ Guia Taubaté)

O ponteiro Lucarelli, do Vôlei Taubaté, foi desconvocado da Seleção Brasileira nesta terça-feira (17). A atitude foi tomada pela Confederação Brasileira de Vôlei após reunião com dirigentes do time do Vale do Paraíba, que pediram mais tempo de recuperação ao atleta, que está se recuperando de lesão.

A CBV aceitou a condição após o Departamento Médico do Taubaté apresentar os parâmetros da recuperação e atual condição física do atleta. Dessa forma, ele continuará se recuperando na equipe, sendo acompanhado pelos profissionais responsáveis.

O encontro contou com a participação do supervisor técnico Ricardo Navajas, e o médico Dr. Alexandre Paiva, e o fisioterapeuta Miguel Ambrósio, todos do Vôlei Taubaté.

Ainda ficou decidido na reunião que uma nova avaliação física será feita em 30 dias, verificando a viabilidade de uma nova convocação de Lucarelli para a disputa do Campeonato Mundial. A competição acontece no mês de setembro, na Itália e na Bulgária. 

Em novembro de 2017, em jogo válido pela última edição da Superliga, o jogador sofreu uma ruptura total do tendão de Aquiles, passou por cirurgia e desde então está em recuperação, sem poder atuar.

Lucarelli e os demais jogadores do Vôlei Taubaté já estão treinando no ginásio do Abaeté, visando a estreia no Campeonato Paulista, contra o Corinthians. A partida está marcada para o dia 10 de agosto.


 


 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais