MÚSICA E LITERATURA Cultura

Museu Mazzaropi tem eventos gratuitos neste sábado

Apresentações terão início às 10h e seguem até 19h30; mais informações podem ser obtidas no telefone (12) 3634-3447.


Em 20/07/2018 16:13 por redação/ Guia Taubaté


Museu Mazzaropi tem eventos gratuitos neste sábado
Evento acontece no auditório do Museu Mazzaropi (foto) (FOTO: Arquivo/ Guia Taubaté)

Neste sábado (21), termina a quarta edição do Festival Nacional de Música & Literatura. O evento de encerramento contará com apresentações gratuitas no Auditório Amacio Mazzaropi, do Museu Mazzaropi, que fica dentro do Hotel Fazenda Mazzaropi.

A partir das 10h, os visitantes poderão assistir mostras de música instrumental do violista “Geo Viola” e do “Projeto Música & Cidadania”, além dos corais “Vozes que Cantam e Encantam”, “Coral Jardim”, “Soul Luz” e “Coral Vozes de Taubaté”.

Às 17h será possível participar do workshop de produção cultural com professores da Associação Oswaldo Goeldi, mediante inscrição prévia no site www.projetoorquestra.org/festival.

Já às 19h30, acontece o encerramento, com apresentações de corais como “Unidos de Santa Bárbara e São Miguel”, “Por Todo Canto”, “Coral Aprendiz”, “O Canto do Bosque”, “It Viver Mais” e “Madrigal Ever Dream”.

O Museu Mazzaropi está localizado na Estrada Municipal Amácio Mazzaropi, 249. Mais informações podem ser obtidas no telefone (12) 3634-3447.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais