FORA DE CASA Esporte

Taubaté Futsal volta à quadra pela Liga Paulista

Time visita Mogi das Cruzes, em jogo válido pela 10ª rodada


Em 11/07/2018 19:51 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté Futsal volta à quadra pela Liga Paulista
Betinho (na foto), que estava atuando no Cazaquistão, é uma das novidades do Taubaté contra Mogi (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação )

Após mais de duas semanas sem atuar, o Taubaté Futsal volta à quadra nesta quinta-feira (12), às 19h45, para duelo na Liga Paulista. A equipe comandada pelo técnico Leandro Reis visita Mogi das Cruzes, no ginásio Prof. Limongi Sobrinho.

Com 19 pontos em 10 partidas disputadas, a equipe do Vale do Paraíba está na briga pelas primeiras colocações na tabela. Já os adversários tentam a reabilitação no estadual e ocupam o décimo segundo lugar.

“Será uma partida difícil na casa do adversário. Estamos nos preparando da melhor forma possível para garantir os três pontos”, disse o técnico Leandro Reis.

O ala Betinho será a novidade em quadra. Contratado recentemente pela diretoria taubateana, o atleta teve a documentação regularizada e estará à disposição do treinador. “Estou muito aniamdo para estrear e vamos em busca da vitória”, ressaltou o atleta.

Os desfalques para esse jogo serão os alas Vinícius, que faz um tratamento na coxa, e Berrío, que cuida de uma lesão na fíbula.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais