‘CHOCOLATE’ NO TÊNIS CLUBE Esporte

Taubaté goleia São José na Liga Paulista de Futsal

Artilheiro do estadual, Fabinho tem noite inspirada com três gols marcados


Em 18/07/2018 10:40 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté goleia São José na Liga Paulista de Futsal
Fabinho (camisa 9) é artilheiro da Liga Paulista de Futsal (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação )

O clássico regional entre Taubaté e São José, no ginásio do Tênis Clube, terminou em goleada para os visitantes. Embalados na Liga Paulista, os taubateanos anotaram 6 a 2, e carimbaram vaga no G4 da competição.

No início do primeiro tempo os donos da casa abriram o placar com Simi, porém logo em seguida o Taubaté chegou ao empate com Victor Cardelli. Minutos depois, os visitantes ampliaram o placar com o pivô Fabinho. Antes do apito, o artilheiro do estadual balançou as redes mais duas vezes.

O segundo tempo começou com o São José diminuindo a vantagem, novamente com Simi. Só que os taubateanos estavam em noite inspirada e até o goleiro Pezão marcou. O sexto e último gol foi marcado pelo beque Victor Cardelli, que deu números finais ao confronto.

Com 25 pontos na tabela, o Taubaté terá pouco tempo para descanso. Na próxima sexta-feira (20), às 19h30, a equipe recebe o Itapeva, no ginásio da Vila Aparecida. A entrada será gratuita, porém o torcedor está convidado a doar uma roupa de frio em bom estado para colaborar com a campanha do agasalho.  

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais