COM MACONHA Serviços

Visitantes são barrados no CDP de Taubaté

Casos ocorreram após jovens passarem pelo aparelho de escaneamento corporal


Em 16/07/2018 13:32 por redação/ Guia Taubaté


Visitantes são barrados no CDP de Taubaté
Rapaz de 18 anos portava 15 gramas de maconhas em suas roupas íntimas (FOTO: Divulgação/ SAP)

Dois visitantes foram flagrados tentando entrar com maconha durante o fim de semana no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taubaté. Ao todo, foram apreendidos 132,8 gramas da droga.

O primeiro caso ocorreu no sábado (14), quando uma mulher de 25 anos foi barrada após passar pelo aparelho de escaneamento corporal. Questionada, a visitante negou carregar as drogas. Ao ser encaminhada ao Instituto Médico Legal do município, foi confirmado que a jovem levava um pacote com 117,8 de maconha dentro de seu corpo.

No dia seguinte, um rapaz de 18 anos foi surpreendido com 15 gramas de maconha escondidos em suas roupas íntimas. A droga foi encontrada após passar pelo mesmo procedimento do caso anterior, no escaneamento corporal.

Os visitantes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, além de terem seus nomes suspensos do rol de visitas da SAP.

A direção do CDP de Taubaté registrou Boletim de Ocorrência e enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais