COM REFORÇOS Esporte

Vôlei Taubaté inicia pré-temporada sem atletas da Seleção Brasileira

Enquanto Lucão, Douglas Souza e Thales ainda defendem o Brasil na Liga das Nações, outros como Facundo Conte e Leandro Vissoto já treinam no Abaeté


Em 04/07/2018 18:10 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté inicia pré-temporada sem atletas da Seleção Brasileira
Leandro Vissotto durante treino físico no ginásio do Abaeté (FOTO: Divulgação/ Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté retomou os trabalhos nesta semana, visando a temporada 2018/2019. Com velhos conhecidos e praticamente todo um time de reforços, a equipe iniciou os trabalhos físicos, que fazem parte do período de pré-temporada.

Faltando um pouco mais de um mês para o início do Campeonato Paulista, a equipe começou a fase de condicionamento físico sob comando do preparador físico Jaime Lansini e apoio de toda a comissão técnica.

Com exceção de Thales (líbero), Lucão (central) e Douglas Souza (ponteiro), que estão com a Seleção Brasileira na disputa da Liga das Nações, todo o time se apresentou. Dos que permaneceram, estão Lucarelli, Rapha e Otávio.

Os principais atletas contratados também estiveram no Abaeté nos primeiros treinamentos. São os casos de Leandro Vissotto, e dos argentinos Nícolas Uriarte e Facundo Conte.

O Campeonato Paulista Masculino começa no dia 10 de agosto. Nesta data, o Taubaté recebe o Corinthians, às 20h, no ginásio do Abaeté. A partida será uma reedição da decisão do último estadual, vencido pelos taubateanos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais