A PARTIR DE SEXTA Cultura

Festival de Jazz & Blues agita Taubaté neste fim de semana

Evento contará com a apresentação de artistas nacionais e internacionais


Em 15/08/2018 12:33 por redação/ Guia Taubaté


Festival de Jazz & Blues agita Taubaté neste fim de semana
Ed Motta está entre as principais atrações do festival (FOTO: Luan López)

A cidade de Taubaté recebe, entre os dias 17 e 19 de agosto, o Festival de Jazz & Blues. O evento é gratuito e ocorre na área de estacionamento do Taubaté Shopping.

O cronograma conta com atrações nacionais e internacionais, e terá início às 19h30 de sexta-feira (17) com as apresentações de Alma Thomas e Victor Biglione.

Alma é americana e já passou pelo programa “The Voice Brasil” e Victor é um cantor argentino vencedor de oito prêmios com seu trabalho para trilhas sonoras de cinema. Juntos, eles preparam homenagens aos grandes nomes da música.

No sábado (18), a música começa às 18h, com a banda Orleans Street Jazz Band, que traz o jazz tradicional, típico de Nova Orleans, cidade berço desse ritmo musical. Na sequência, às 19h, quem se apresenta é Thulla Melo. A cantora tem suas raízes na música R&B e tem em Marvin Gaye sua maior inspiração.

O último dia do evento, domingo (19), terá a apresentação de Vasco Faé, conhecido como monoblues. O artista se apresenta a partir das 18h tocando gaita, guitarra, voz, bumbo e caixa – um grande diferencial em seu show e que promete agradar ao público.

Encerrando o festival, às 19h, quem se apresenta é Ed Motta, o artista que em 2018 celebra 30 anos na música e tem em sua carreira sucessos nacionais e internacionais.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais