GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Parte da estrada do Barreiro é interditada


Prefeitura informou que o prazo de execução dos trabalhos é de até 60 dias

Parte da estrada do Barreiro é interditada Ampliação do sistema viário do bairro segue em andamento (Foto: Reprodução / Google Maps)
Publicado em 08/08/2018 11h43
por redação/Guia Taubaté

A partir desta quarta-feira, um trecho da estrada do Barreiro estará interditado para obras. Segundo a Prefeitura, o prazo de execução é de até 60 dias. O trecho está sinalizado com placas informando um desvio alternativo, além de contar com o apoio de agentes de trânsito.

Os motoristas que desejam acessar o bairro, devem realizar o percurso provisório pela avenida Dom Pedro I até o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) acessando a avenida José Bonifácio Moreira, passando em frente à Polícia Rodoviária Federal até a rua Orálio Vilarta, rua Padre Dr. Ramon Ortiz, rua José Penna Florenço, com acesso à estrada do Barreiro novamente. As linhas de ônibus 2 (Continental), 4 (Barreiro) e 19 (São Gonçalo) acompanharão o desvio.

A ampliação do sistema viário do Barreiro segue em andamento, com serviços de drenagem, implantação de galerias de águas pluviais, substituição de guias e sarjetas, bocas de lobo e construção de calçadas no trecho inicial de 2,2km, compreendido entre a Avenida Dom Pedro I e a Avenida Euzira Tavares Matos.

Ainda de acordo com a Prefeitura, as obras fazem parte do programa ‘Acelera Taubaté’, que tem realizado serviços em diversas vias do município. O contrato do programa prevê a melhoria das condições de acesso ao transporte público e ao fluxo do tráfego urbano, por meio de infraestrutura viária, mobilidade urbana, segurança pública e conservação de áreas verdes.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Audium - Aparelhos Auditivos
Aparelhos Auditivos e Respiratórios

Audium - Aparelhos Auditivos

Audium - Audição é a nossa paixão! Aparelhos auditivos Phonak.

(12) 3011-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias