DE VOLTA Esporte

Taubaté estreia na temporada 2018/2019 nesta sexta-feira

Jogo será contra o Corinthians, no Abaeté; equipe taubateana teve sua base titular mantida


Em 09/08/2018 18:10 por Mário Pereira


Taubaté estreia na temporada 2018/2019 nesta sexta-feira
Jogadores do Taubaté participaram do "Media day" nesta semana (FOTO: Divulgação/ Vôlei Taubaté)

Após mais de 100 dias, a cidade de Taubaté volta a ‘respirar voleibol’ nesta sexta-feira, 10 de agosto. A equipe da cidade estreia na temporada 2018/2019, em duelo contra o Corinthians, válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O jogo será realizado às 20h, no ginásio do Abaeté.

Atual tetracampeão estadual, o time do Vale do Paraíba volta à quadra com um elenco modificado em relação ao que disputou o último jogo na temporada passada. Apesar disso, a base titular permanece quase a mesma, com Rapha (levantador), Lucarelli (ponteiro), Otávio (central) e Thales (líbero).

Entre os principais atletas do time semifinalista da última Superliga, saíram Wallace (oposto), Solé (central) e Ivovic (ponteiro), que, em tese, serão substituídos respectivamente por Leandro Vissoto, Lucão e Facundo Conte.

Além destes, chegaram atletas que prometem dar ‘dor de cabeça’ ao técnico Daniel Castellani, como o levantador Uriarte e o ponteiro Douglas Souza.

Reedição da última final
Logo na estreia da temporada, o Taubaté terá pela frente o time com o qual disputou o título do último Campeonato Paulista. Em sua segunda temporada, o Corinthians chega com uma equipe ainda mais experiente para esta edição.

Juntaram-se a Serginho (líbero), Sidão (central) e Riad (central), jogadores como Marcelinho (levantador) e Diogo (ponteiro).

O técnico do Corinthians será Gersinho, que já integrou comissões técnicas de times como Sesi-SP e Sada Cruzeiro-MG. Ele estava no voleibol do Japão.

Media Day
Antes da estreia no Campeonato Paulista, o Vôlei Taubaté teve um dia descontraído entre os treinos. Foi realizado no ginásio do Abaeté o chamado “Media Day”, que é uma sessão de fotos e filmagens para os canais de comunicação oficias da equipe.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais