1º JOGO NA TEMPORADA Esporte

Troca de ingressos para estreia do Vôlei Taubaté acontece nesta quinta-feira

Entradas poderão ser adquiridas no ginásio da CTI; equipe do Vale do Paraíba faz seu primeiro jogo na temporada 2018/2019


Em 08/08/2018 13:03 por redação/Guia Taubaté


Troca de ingressos para estreia do Vôlei Taubaté acontece nesta quinta-feira
Corinthians e Taubaté decidiram o título do Campeonato Paulista de 2017 (FOTO: Mário Pereira / Arquivo Guia Taubaté)

Os torcedores que estavam com saudade de acompanhar o Vôlei Taubaté, terão a oportunidade de voltar a ver a equipe na próxima sexta-feira (10). O time do Vale do Paraíba estreia na temporada 2018/2019, em duelo pelo Campeonato Paulista, contra o Corinthians, às 20h. As trocas de ingressos serão realizadas nesta quinta-feira, dia 9.

As trocas acontecem no ginásio da CTI, das 8h30 às 18h. O espaço esportivo está localizado na Rua  das Três Meninas, s/n. Cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos e deverá apresentar o CPF/RG.  Para esta partida, as entradas serão trocadas por 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

A expectativa, segundo o Vôlei Taubaté, é que todos os ingressos sejam trocados já nesta quinta-feira. Por isso, a equipe recomenda que os torcedores não deixem para realizar a troca em cima da hora.

O jogo entre Taubaté e Corinthians será uma reedição da final do Campeonato Paulista de 2017. Na oportunidade, o título ficou com os taubateanos, que garantiram a taça do estadual pelo quarto ano consecutivo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais