6ª EDIÇÃO Cultura

Sesc participa do projeto “Move” no fim de semana

Atividades terão início no sábado, dia 22, e seguem até o dia 30 de setembro


Em 21/09/2018 14:26 por redação/Guia Taubaté


Sesc participa do projeto “Move” no fim de semana
Sesc Taubaté está localizado na avenida Eng. Milton A. Peixoto, nº 1264, na Esplanada Santa Terezinha (FOTO: Divulgação / Sesc Taubaté)

Um dos principais movimentos nacionais do combate ao sedentarismo, a Semana “Move”, chega ao Sesc Taubaté neste fim de semana. Em sua 6ª edição, o projeto reúne diversas atividades gratuitas.

No sábado, dia 22, a programação tem início às 10h com o bate-papo “O Mundo ao Lado”, com Arthur Simões. Arthur permaneceu três anos sem lugar fixo, somente com sua bicicleta como casa. No bate-papo, ele contará um pouco do que viveu pelo mundo.

Já no domingo, dia 23, a partir das 15h acontece o passeio “As Tribos se Movem”, com com a presença do hexacampeão mundial pela World Cup Skateboarding e medalha de ouro dos X Games de Los Angeles, Sandro dias, o Mineirinho. Durante o passeio, cada tribo sai de um local, se encontrando no trajeto: quem é da bike parte de Quiririm e encontra o pessoal da corrida na Independência; dali seguem até o Centro e se juntam com a galera do skate e patins, então se encontram com a turma da caminhada na Av. Pref. Moacir Freire e chegam todos juntos ao Sesc Taubaté.

Do dia 25 ao dia 30, será oferecida a Clínica de Aperfeiçoamento de Tênis, com Ricardo Tonicelo, em diferentes horários. A atividade contribuirá para a melhoria da qualidade técnica durante a prática.

Encerrando a semana, no dia 30, a partir das 9h, ocorre o V Festival de Judô Escolar, que promete reunir atletas de equipes e entidades da região.

O Sesc Taubaté está localizado na avenida Eng. Milton A. Peixoto, nº 1264, na Esplanada Santa Terezinha.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais