PARA TODA A FAMÍLIA Cultura

Sítio do Picapau Amarelo recebe atividades durante o fim de semana

Atrações serão realizadas principalmente na parte da tarde; exposições e apresentações estão entre as ações promovidas no local


Em 28/09/2018 12:29 por redação/Guia Taubaté


Sítio do Picapau Amarelo recebe atividades durante o fim de semana
Sítio do Picapau Amarelo está localizado na avenida Monteiro Lobato (FOTO: Arquivo / Guia Taubaté)

Entre sábado e domingo, dias 29 e 30, o Museu Folclórico e Pedagógico Monteiro Lobato "Sítio do Picapau Amarelo” receberá atividades para toda a família.

No sábado (29), a partir das 14h30, o palhaço Zé Gambiarra, com a Cia. De Fulô, chega com a sua maleta, repleta de números de habilidades e interações, e convida os espectadores a participar da cena.

Já no domingo, dia 30, acontece a exposição Zé Gambiarra, com a Cia. De Fulô, chega com a sua maleta, repleta de números de habilidades e interações, e convida os espectadores a participar da cena. A mostra ficará aberta para visitas até o dia 31 de março de 2019.

A madeira utilizada nos trabalhos são de demolições ou de manejo sustentável, com documentação de origem florestal aprovada pelo IBAMA, respeitando assim a natureza que é fonte de suas inspirações.

Aqueles que desejam agendar visitas guiadas, que podem ser realizadas de terça a sexta-feira, podem fazer contato pelo número 3625-5062 ou realizar o agendamento eletrônico através do site da Prefeitura.

O Sítio do Picapau Amarelo funciona de terça a domingo, das 9h às 17h e fica na avenida Monteiro Lobato, s/nº no bairro Chácara do Visconde.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais