VIA WHATSAPP Esporte

Treinador do Taubaté tem nome utilizado em golpes de estelionatário

Pessoa se passa por Marcelo Martelotte para oferecer vaga na equipe profissional do Burrão; clube já tomou medidas cabíveis contra farsante


Em 05/09/2018 12:42 por redação/ Guia Taubaté


Treinador do Taubaté tem nome utilizado em golpes de estelionatário
Marcelo Martelotte é treinador do Burrão desde o começo do ano (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté)

O EC Taubaté recebeu na última quarta-feira (4), denúncias de que um estelionatário estaria se passando pelo treinador Marcelo Martelotte para aplicar golpes em jogadores.

De acordo com o clube, informações recebidas dão conta de que o criminoso utiliza o WhatsApp para oferecer uma vaga na equipe profissional do Burrão, mediante o pagamento de uma taxa, que seria o valor da transferência. As mensagens encaminhadas pelo golpista são de um número com prefixo 77, da Bahia.

O Burrão, em nome do presidente Gilson Rezende, esclarece que nunca teve ligação com o estelionatário e que medidas jurídicas já estão sendo tomadas.

“Nosso clube vive um momento especial de conquista de credibilidade e esclarece não compactuar nem participar de tal ato. Às autoridades deixamos claro que estamos à disposição para encontrar o estelionatário e fazer com que ele responda por seus atos”, diz trecho da nota.

Marcelo Martelotte assumiu o Taubaté durante a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2018. Atualmente, comanda o Alviazul na Copa Paulista, competição na qual o time do interior tem uma campanha invicta, com quatro vitórias e três empates.

O Burrão volta a campo nesta quarta-feira (5), para confronto com o Santo André. A partida será realizada às 15h, no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista.


 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais